Post de Rivellino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rivellino
Infelizmente o Fábio Santos ainda é melhor que o Piton. É ruim ter que aceitar isso, mas é verdade.
E se for pra tirar o Giuliano, que fique sem camisa 9.
Infelizmente o Fábio Santos ainda é melhor que o Piton. É ruim ter que aceitar isso, mas é verdade.
E se for pra tirar o Giuliano, que fique sem camisa 9.