Post de Douglas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu trabalho com tecnologia então eu vejo diariamente a turnover de pessoas dessa área, muito por propostas de emprego. Há de se comentar que existem muitos profissionais ruins no mercado, o que tenho visto é justamente isso A falta de pessoas que queiram acima de tudo continuar evoluindo

Em citação ao post:

Douglas, você é dessa área? Já vi muitas pessoas falarem isso, até matérias na TV, porem tenho amigos desenvolvedores e as vezes vejo em foruns de devs eles fazerem piada com isso, dizendo que a realidade é totalmente o contrário, que você só consegue vaga de Jr e mesmo assim cobram diversas linguagens de programação pra uma vaga básica... Não sei o que é verdade nisso tudo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X