Post de Gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Belo exemplo, e a média do Guerreiro em gols não é alta também, porém como o amigo disse acima tem coisas no campo que as médias não mostram, com o Guerreiro foi assim, fez bastante gols porém jogou demais para o time.

Em citação ao post:

Números e fama não me importam. Guerrero era um ilustre desconhecido e fez dois gols que nos deram um bicampeonato Mundial. Seja quem for o nosso novo centroavante, espero que jogue bem, faça gols decisivos e nos ajude a ganhar títulos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X