Post de Gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Gustavo Simões
Belo exemplo, e a média do Guerreiro em gols não é alta também, porém como o amigo disse acima tem coisas no campo que as médias não mostram, com o Guerreiro foi assim, fez bastante gols porém jogou demais para o time.




