Post de Gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 04 de Junho de 2014 às 18h19 Gustavo Pacheco Kkkkkkkkk mas esse tópico é importante, quem sabe a diretoria ve... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/06/2014 às 10h02 Informações tiradas do FIFA 15 kkkkkk