Post de Joao Alcantara no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu jogaria com Luan, Diego Costa e Jô no ataque

Em resposta ao tópico: "Números detalhados do Diego Costa e uma baita notícia pra gente!"

Números detalhados do Diego Costa e uma baita notícia pra gente!

Estava vendo os números dele e não são tão expressivos como a gente imagina, mas também não são números ruins.

Vou colocar mais algumas tabelas nos comentários e em uma delas a gente vê que quando ele estava no Chelsea, a média de gols e participações diretas a gol têm um número pra lá de bom.

Claro que o fato Willian favoreceu (talvez por isso alguns veículos dizem que ele quer reeditar a dupla) e inclusive nos vídeos do Chelsea a gente vê uma parceria muito afinada, os dois se complementaram lá, e talvez aqui mantenha a sintonia!

E vale ressaltar esses são números frios, tem coisas em campo que não dá pra por estatística, por exemplo a raça e a gana desse cara em vencer, e como a gente bem sabe, e algo que não pode faltar te nunca no Timão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X