Oilson Reis
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Ano novo, vida nova...
Em resposta ao tópico:
Galera,
Sei que muitos criticam o técnico e tem suas razões, assim como quem gosta tem suas razões também.
Mas vamos combinar uma coisa?
Criticar antes de começar o campeonato é muito chato, cruel até. Vamos apoiar, somos fies, somos Corinthians!
Ano passado já foi, já sabemos que ele será o técnico, agora deixa as coisas acontecerem.
Ficar falando mal antes de começar, é muito chato, não é torcer pelo bem do time dessa maneira não. Criticar jogo treino que nunca ninguém viu, de pelo em ovo e etc..vamos ser coerentes
Eu como corinthiano vou torcer para que ele consiga arrumar p time e de certo
Respeito e entendo as críticas, o pé atrás da galera, mas há momentos e momentos!
