Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Janeiro de 2022 às 03h10 Flávia Sccp Chega né, Julia? Chatice tudo isso... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/01/2022 às 00h16 Falou e disse, Flavinha. Cansada de ver essa turma se valorizar às custas do Corinthians.