Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Roberto
“O Corinthians é muito MAIOR que esses caras. Pq o cara pode jogar no PSG, no Barcelona e não pode jogar aqui. “
Duílio tá on!
“O Corinthians é muito MAIOR que esses caras. Pq o cara pode jogar no PSG, no Barcelona e não pode jogar aqui. “
Duílio tá on!