Post de wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wellington Marquesin
Faz anos que eu ouço falar dos rolos desse mané da carne, se eu encontrar na rua não sei quem é, engraçado dias desses atrás um colega falou a mesma coisa.
Em resposta ao tópico: "Para não esquecer, o parça do Andrés, Mané da Carne já se envolveu numa antes"
Vocês se lembram do outro arquivamento do conselho de ética com o sr. Manoel Ramos Evangelista?
01/05/2016
Um empresário americano acusa Fábio Barrozo, ex-gerente geral das categorias de base, e o conselheiro Manoel Ramos Evangelista, o Mané da Carne, de enganá-lo na venda dos direitos econômicos de um garoto das categorias inferiores, além de cobrá-lo por procurações para representar o clube no exterior.
03/05/2016
O Corinthians se manifestou após o empresário Helmut Niki Apaza procurar o departamento jurídico do clube para denunciar dois golpes que teria sofrido em negociações com responsáveis pelas categorias de base. Em nota oficial, o presidente Roberto de Andrade afirmou que encaminhou todo o material a respeito do assunto para a Comissão de Ética do Conselho Deliberativo.
04/05/2016
Manoel Ramos Evangelista, mais conhecido como Mané da Carne, é acima de tudo um dos protagonistas do processo que transformou Andrés Sanchez em presidente e que o mantém como o principal líder do Corinthians. Um papel que Mané dividiu com dois ex-bicheiros: Jacinto Antônio Ribeiro, o Jaça, e André Luiz de Oliveira, o André Negão, que é acusado de ter recebido R$ 500 mil de propina da Odebrecht. A aliança entre eles se mantém firme, e começou a ser construída na década de 90.
06/05/2016
'Isso é tudo gente que quer me usar para ferrar o Andrés. Lá dentro é um antro de podridão – disse.'
28/07/2016
O Comitê de Ética do Conselho Deliberativo do Corinthians decidiu arquivar todas as acusações contra Manoel Evangelista, José Onofre e Eduardo Ferreira, referentes ao caso em que o clube era acusado de dar calote de US$ 110 mil num empresário americano.
A união dos parças do Andrés é fantástica, de 1990 ao infinito, se deixarem!








