Elielton Nunes
em Bate-Papo da Torcida > Porque a moderação não baniu o dog do fórum ainda?
Em citação ao post:
Esses Luan e Alberto são chatos mesmo... Na moral, sei lá qual a idade deles, mas até o tiozão da piada do pavê é mais engraçado que eles kkkk