Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Gomes
Acho engraçado a pessoa que se acha o esperto e na verdade não passa de um ignorante. Caro sr. Patrick, pra você que não sabe a diferença, isso aqui não é um portal de notícias, e sim um FÓRUM. As pessoas podem conversar e debater aqui.



