Post de Old no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Old Will
O fato de determinados serviços serem altamente exorbitantes os preços, nos fazem recorrer a pirataria.
Na época da locadora, lembro que fui alugar um filme era R$15,00, passei na feirinha e o mesmo filme custava R$5,00.
Hoje eu pago o première, mas por muito tempo tive Skygato.





