Post de Old no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O fato de determinados serviços serem altamente exorbitantes os preços, nos fazem recorrer a pirataria.

Na época da locadora, lembro que fui alugar um filme era R$15,00, passei na feirinha e o mesmo filme custava R$5,00.

Hoje eu pago o première, mas por muito tempo tive Skygato.

Em resposta ao tópico: "Viva a pirataria"

Com essa confusão que está as transmissões dos jogos do Corinthians no Paulistão, vai ser o jeito recorrer a pirataria...
Futemax, aí vamos nós! 😄

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X