Post de Lito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O único problema está na base!

Em resposta ao tópico: "O que você está achando do Duilio como presidente do Corinthians até agora?"

O Duilio trouxe ótimos jogador sem ter que pagar pela contratação, terminou o ano com superávit, fechou o Sub-23, etc. Mas fez algumas contratações estranhas, manteve o sylvinho e renovou com Cássio e Fábio Santos.

Bom, para mim, apesar desses erros que eu citei, acho que ele está bem no comando do clube até agora.

Mas, e vocês?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X