Post de Hélio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hélio Santos
Caro, baseou seu comentário sobre o que escrevi. Informo que, infelizmente, escrevi e não li e o texto saiu com um erro grave. Sócrates, Cláudio, Wladimir e Zé Maria fazem parte de meus escolhidos também, embora no texto o sentido está o contrário. Desculpe.
Mas sobre o Marcelinho, mantenho o que escrevi.



