Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2022 às 23h01 Márcio Rodrigues Lamentável esperar o ano começar pra ver e constatar o óbvio.. Não temos treinador Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Já cansamos de falar neh?" 25/01/2022 às 23h01 Fica até chato, repetitivo falar toda hora do Sylvinho. Um técnico que não tem uma variação tática, não sabe trocar uma peça e mudar o jogo. FORA SYLVINHO.