Post de Bravo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bravo Guerreiro
Tema do fórum até bom... Mas até uma crianca sabe escalar desse jeito...
Menos o nosso inteligente técnico Silvinho... Que respeitosamente foi um ótimo lateral... Mas como técnico do Timão precisa melhorar...



