Post de Cleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2022 às 08h50 Cleber Santos Conhecendo bem boa parte desse elenco, não duvido disso... Quem gostou gostei 1 Luiz Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/01/2022 às 08h32 Já pensaram se são os próprios atletas que estão bancando o Tonho, pois querem mandar totalmente no futebol, sem chefe?