Post de wadd no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wadd Cavalari
Eu falei desse cara e tomei vários deslike no meu comentário
Ele é muito forte, chuta bem, vale a aposta
Eu falei desse cara e tomei vários deslike no meu comentário
Ele é muito forte, chuta bem, vale a aposta