Post de wadd no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu falei desse cara e tomei vários deslike no meu comentário

Ele é muito forte, chuta bem, vale a aposta

Em resposta ao tópico: "Já que vem o tal 9!"

Tem um cara que não vi muitos pedirem aqui!
Mas tem 22 anos (da pra fazer grana)
Vai jogar a série B esse ano!
E em 2 jogos em 2022 já fez dois gols!

Mikael

()

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X