Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade tipo o Ronaldo Fenômeno na Copa de 2002 com o corte de cabelo que virou sensação na época... Respeito a sua opinião amigo e concordo o Tevez chamou muito a atenção mesmo não só da torcida do Corinthians a galera da época o tiveram como Ídolo.

Em citação ao post:

Tevez foi ídolo de momento. Eu o trato como ídolo pq marcou minha geração e a época.

Não sei se com você foi assim, mas a Tevez mania que se criou, pegou até crianças que não torciam para o Corinthians. A dança da cúmbia e o corte de cabelo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X