Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior Simão
Da pra deixa o Sylvinho trabalhar mais não, desde do ano passado o time não tem jogadas não tem meio não tem nada... Libertadores chegando, Sylvinho não dá mais não.
Da pra deixa o Sylvinho trabalhar mais não, desde do ano passado o time não tem jogadas não tem meio não tem nada... Libertadores chegando, Sylvinho não dá mais não.