Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2022 às 06h39 Nery Estagiário já não tem mais argumento Quem gostou gostei 4 AlessandroJuninhodouglasWILDE Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "-Matheus acaba, já deu!" 30/01/2022 às 21h52 Frase do Tonho da Lua ao juiz no fim do jogo contra o Santo André. Negativa aí Rutinhas mas olha, tá difícil vocês defenderem nosso treinador!