Post de FABIO no fórum "Humor" do Meu Timão 16 de Abril de 2013 às 16h32 Fabio Sccp Ai você me complica na escalação amigo! Kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/04/2013 às 16h29 Wellington saci, gilsinho, bill, zelão... Só os 'cara bão... Kkkkkkkkkkkk