Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vergonha esse time jogando não tem padrão sem poder ofensivo horrível

Em resposta ao tópico: "Quarta feira é o dia(Fora Sylvio) 30 mil vozes, tem que fazer sua parte"

Quarta feira é o dia(Fora Sylvio) 30 mil vozes, tem que fazer sua parte

Estarei na arena contra o Santos, e antes e depois do jogo...perdendo, ganhando ou goelando...espero que a torcida faça sua parte e solte um sonoro #FORASYLVINHO e muitas vaias pra ele. Esta na hora de mostrar que a torcida não vai tolerar colocar uma temporada promissora em risco, por caprichos de certos membros da diretoria do clube.

Renato caiu em desgraça com a torcida do Flamengo, naquele jogo que foi vaiado com estádio totalmente cheio...ali a diretoria deles percebeu, que ele não teria paz e tranquilidade para ficar no clube...e olha que oaproveitamento do cara era muito bom... O incompetente que hoje treina o Timão, pasmem...tem 47% de aproveitamento.

E depois dessa declaração de ontem, que o time foi muito ofensivo ... Foi o carimbo de TROUXA que ele deu na testa de cada torcedor do Corinthians.

TIREMMMM ESSE HOMEM DO CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X