Pé Anjo
Exatamente isso, e insiste nisso 7 meses já, todos que jogam ali rendem nada, único que saberia fazer função e o Jô que se arrasta em campo, n consegue nem correr, elenco claramente pede um 4-4-2 qualquer asno ve isso, não temos um camisa 9 em condição de render algo e vários jogadores que podem atuar na linah de 2 atacantes flutuando por ali e rendendo muito mas muito mais.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Mantuam...
Em resposta ao tópico:
Não vou criticar o menino, todo mundo que joga nessa posição com Sylvinho acaba sendo queimado, mau toca na bola e só toma balão lá de trás, Roger Guedes não jogou nada ali porque vivia isolado, Luan iden e até o RA8 que é craque estava perdido jogando de falso 9, não vamos esquecer que o Mantuam é meia e quem deu certo de CA nesse esquema lixo do Sylvinho? Então não vou criticar o menino e acho injusto quem está criticando.
