Post de ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até porque o time inteiro é desorganizado, e Mantuan teria que jogar de falso 9, então a culpa continua sendo do técnico e quem insiste em manter ele.

Em resposta ao tópico: "Sobre o Mantuam..."

Não vou criticar o menino, todo mundo que joga nessa posição com Sylvinho acaba sendo queimado, mau toca na bola e só toma balão lá de trás, Roger Guedes não jogou nada ali porque vivia isolado, Luan iden e até o RA8 que é craque estava perdido jogando de falso 9, não vamos esquecer que o Mantuam é meia e quem deu certo de CA nesse esquema lixo do Sylvinho? Então não vou criticar o menino e acho injusto quem está criticando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X