Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2022 às 17h16 Felipe Lacerda Eu buscaria ele no aeroporto Quem gostou gostei 2 DaviTD4 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "[OFF] Jorge Jesus do Corinthians" 30/01/2022 às 20h43 Eu tive um sonho e foi mais ou menos assim... Fiz essa manipulação de imagem pensando no sonho de todos nós corinthianos. Um técnico de verdade! Aceitaria, Fiel?