Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erick Cardoso
Galera só foi bambu sair do Nice para os caras ganhar, sai zica!
Obs fui no jogo contra o o Santo André que falta faz o cantillo cruzando as bolas, toda hora Giuliano e Roger Guedes avançava e ninguém cruzava!









