Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Está em ma fase total

Em resposta ao tópico: "Roger guedes, uma tristeza"

Não é de hoje que acho o Guedes preguiçoso, não tem gás para limpar jogadas, sempre é travado, bloqueado ou chuta para cima. E como demora para chutar, meu Deus. Nunca corre para aproveitar um rebote, por várias vezes se corre é gol mas ele prefere baixar a cabeça e lamentar. Demora a voltar de impedimento e muitas vezes deixa de ser opção por estar adiantado. Ele se acha tão letal e eficiente que a maioria das bolas que passam por ele ele mata a jogada, ou perde a bola, ou chuta travado, ou perde velocidade e toca para trásou de lado. Cadê os gols do Guedes?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X