Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Brasileiro tá acostumado a passar pano pra criminoso mesmo, e depois reclamam dos políticos.

Em resposta ao tópico: "Lugar de estupr4dor é na cadeia"

Salve bando de loucos!

Estou muito preocupado com essa galera que fica pedindo o estupr4dor para ser treinador do Timão.

Para quem não sabe, Cuca foi CONDENADO. Não é suspeita. A situação dele foi a mesma do Robinho, só não ficou preso porque veio para o Brasil e o caso acabou prescrevendo.

Não entra na minha cabeça um cara CONDENADO POR ESTUPR0 ser cogitado no Corinthians.
E torcedores aprovarem isso.
Muitos até, pelas fotos parecem ser jovens.
Pensa que a vítima, tinha 13 anos quando isso aconteceu.
Pensa que a vida dela nunca mais foi a mesma depois disso e sabe lá quantos traumas ela ainda tem.
Enquanto isso ele segue solto e podendo trabalhar normalmente. Sendo idolatrado por pessoas de mal caráter.

Criticam o Avelar, mas aceitam ele com um crime ainda pior?
Será que rejeitam o Avelar pelo crime, ou pela qualidade?

Se fosse o CR7 cometendo um crime desse porte, vocês aceitariam ele no Corinthians então?
Vergonha dessas pessoas, simplesmente, vergonha.

Quem passa pano pra estupr4dor é igual a essa escória.
Se você é desses, nem perca seu tempo comentando aqui. Vai para o quinto dos inferno!

Antes de mais nada, entendam e respeitem a história do Corinthians!
Respeitem as pessoas!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X