Post de Fabinho no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2022 às 19h40 Fabinho Headbanger Bom, mas não vem nem ferrando. Quem gostou gostei 2 Tarcisio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O que acham de Marcelo Gallardo?" 03/02/2022 às 19h34 O que vocês acham de Marcelo Gallardo contratariam ele se tivessem a frente do futebol do Corinthians? bom ruim Votar Ver resultado 25 votos bomMaikeLuisIsaíasRodrigoGuilherme+20 3 votos ruimCaiqueNeryAmadeu Participar