Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2022 às 23h10 Vitor Silva Melhor que ser jumento hahaha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/02/2022 às 17h24 Parabéns, linda Corinthians.