x

Post de Montezuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cuca foi condenado por participar do estupro coletivo de uma menina de 14 anos nos anos 80 quando era jogador do Grêmio em excursão na Europa.

Para a opinião publica desse fórum e da imensa maioria da mídia esportiva brasileira esse sub-humano é uma 'vitima' a ponto de passarem pano quanto à falácia dele e de seus advogados que estava 'apenas' participando por estar no mesmo quarto de Hotel e não consumou o ato, detalhe que fugiu da condenação da suíça e tem pacto de silêncio até hoje com os outros colegas estupradores para não comentar em desse caso em que hipocritamente alegaram inocência.

Casagrande, um cara que foi ídolo do Corinthians, sempre ligado em causas antirracistas e a favor da democracia nos tempos sombrios de ditadura militar é considerado um monstro por ter sido dependente químico de cocaína, uma doença psíquica que só fez mal a ele próprio e familiares próximos.

Curiosamente o Cuca é o clássico exemplo de hipócrita cristão dessa colônia chamada Brasil, sendo inclusive considerado uma 'figurona' por usar camiseta de santa católica e beijar terço e crucifixo ajoelhado no gramado, enquanto o Casa para além de seu problema com drogas é considerado inimigo público até mesmo entre torcedores do Corinthians por não compactuarem com suas visões políticas.

Em situações como essa se vê a índole, o alicerce que faz o Brasil ser uma eterna maldição com índices de criminalidade e homicídio maior do que o de países em guerra, a normatização do hediondo, a falta de empatia com abusados, minorias e dependentes químicos e os ideais 'pátrios' idênticos a visão o deturpada de mundo dos tempos de genocídio e escravidão colonial, tudo isso atestado no dia a dia da maioria, desde atos de passagem de pano para vermes como o Cuca ou o assédio de mulheres nas ruas e transporte público, a violência doméstica, o racismo diário e a hipocrisia mútua que movem boa parte dos brasileiros inebriados no fedor da insensibilidade cívica.

Matéria da Placar na época tentando transformar os estupradores em vítimas, o nome real do ''Cuca'' é Alexi Stival, detalhe no uso da carta religiosa para tentar inocenta-los como 'santinhos de igreja'.

Abaixo uma matéria escrita na época em um jornal independente feminino no Rio grande do Sul, detalhe para o compilado de matérias expondo a reação geral da imprensa para o estupro da criança por parte dos jogadores do Grêmio, como um ato de 'travessura' e os condenados chamados de ''doces devassos''.

em Bate-Papo da Torcida > Caso Cuca - A hipocrisia moral do Brasileiro

Responder ao post do Montezuma

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Arruda

    Vocês aceitariam o Marquinhos de volta ao Corinthians nesta janela?

    Última resposta há 54 segundos por Lucas Almeida

    110respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Silvano

    6 paises da América do sul na Copa, só sobrou 1

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Phil Corintiano

    Cadê os Brasas?

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Atualização da limpeza do teto da Neo Química Arena

    Última resposta há 14 minutos por George Arciénega

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Fantim

    Era só o que me faltava

    Última resposta há 15 minutos por Daniel Medina

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Vinícius Amaral

    Acerto do Corinthians para resolver o transfer ban está encaminhado, segundo portal

    Última resposta há 16 minutos por Daniel Soares

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Artur Fonseca Fernandes

    Corinthians não aprende, olha pra África!

    Última resposta há 26 minutos por Balboa

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Tom

    Sub 17 amassou os porcos, é a melhor safra dos últimos anos

    Última resposta há 30 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Deus do futebol...

    Última resposta há 30 minutos por Fábio Corinthiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    O futuro do futebol brasileiro é sombrio

    Última resposta há 32 minutos por Matheus Silva felinto

    33respostas

    acessar o tópico