Sandra Lima
Podem dizer o que quiser;
Ele é um dos melhores técnicos pra montar elenco.
em Notícias > Ranço Mano Menezes
Em resposta ao tópico:
Não sei o motivo da torcida modinha ter ranço do Mano, as duas vezes que comandou o time foi extremamente bem, essa torcida de internet é maluca.