Esqueceu que na nossa diretoria temos Roberto de Andrade, Alessandro, Jaça, André Negão...?
Provavelmente vão querer um técnico do perfil do Sylvinho, como já foi noticiado aqui, alguém fácil de manipular e que não faça frente aos orgulhos desses vermes.