Post de Alison Cruz no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vai que dessa vez eles aprendem a lição e colocam alguém descente eles não vão colocar um técnico ruim de novo para perder títulos né

Em citação ao post:

Vai nessa kkkkkkkkkkkkkkk

Esqueceu que na nossa diretoria temos Roberto de Andrade, Alessandro, Jaça, André Negão...?

Provavelmente vão querer um técnico do perfil do Sylvinho, como já foi noticiado aqui, alguém fácil de manipular e que não faça frente aos orgulhos desses vermes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X