Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2022 às 02h56 David Vinicius Os times que ele jogou é nível santo André que Silvinho tomou sufoco Quem gostou gostei 5 GabrielAllanLeonardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/02/2022 às 23h02 Ok. Mas jogou contra dois times de nível técnico muito, mais muito fraco. Então analisar por esses dois jogos não dá