Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Justiniano
Se ele vim... Quase certeza que ele vai querer contar com Dentinho que nos dias de hoje joga como centroavante... Aceita nois ae Paulo Fonseca?
Se ele vim... Quase certeza que ele vai querer contar com Dentinho que nos dias de hoje joga como centroavante... Aceita nois ae Paulo Fonseca?