Em resposta ao tópico: "Absurdo. Ituano x Corinthians"
Pago net, pago premiere, e hoje não vou poder ver o jogo do Corinthians porque vai passar sómente no HBO max, e eu não tenho esse canal no meu pacote. SIMPLESMENTE UMA FALTA DE RESPEITO DESSES CANAIS DE ASSINATURA.