Caique Junior
Quem diria que chegamos ao ponto de estar precisando de volantes em? Kkkkk
Quem lembra de umas épocas para trás vai lembrar de quando o Corinthians só contratava volantes
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Sobral
Em resposta ao tópico:
No jogo de hoje contra o Ituano, podemos perceber que necessitamos de um primeiro volante, que seja bom na marcação e imposição física.
Fernando Sobral se encaixaria muito bem neste time, impedindo que a zaga fique tão desprotegida.
