Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2022 às 00h37 Tiago Kanatvick André Henning muuito melhor que cleber machado Quem gostou gostei 2 HenriqueLucas Quem não gostou não gostei 1 Drezoti Em resposta ao tópico: "Transmissão HBO Max" 06/02/2022 às 22h54 Confesso que me surpreendeu positivamente a transmissão do HBO Max, mesmo com o Marcelinho com alguns comentários, digamos, polêmicos. Já é muito melhor do que aturar Caio Ribeiro, Casagrande, Noriega e afins. André Henning e o VSR mandaram bem.