Post de Churrumino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom, levando em consideração que o cara queria decidir o que ele podia falar ou não, acho é extremamente positiva essa coletiva.

Disse que ele fala o que ele quer e não o que querem que ele diga. E que tem o compromisso com a verdade. Disse que foi a primeira vez que tentaram controlar o que ele podia dizer...

Ele fez foi é pouco.

Em resposta ao tópico: "Vitor pereira comportamento"



Olhem essa coletiva, não sei se pode ser bom ou ruim.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X