Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2022 às 10h14 Alan Matheu Agora estou torcendo pra ele vir! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vitor pereira comportamento" 07/02/2022 às 09h04 Olhem essa coletiva, não sei se pode ser bom ou ruim.