Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2022 às 16h49 Larry Lahr Só jogamos melhor no segundo tempo. Diga-se de passagem. Nem 8 ou 80. Quem gostou gostei 5 LeonardoCalmonAllElvis Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só foi o Sylvinho sair que..." 06/02/2022 às 20h36 - Giuliano fez gol - Paulinho fez gol - o time fez TRÊS gols em uma partida - VENCEU e de virada - o Willian jogou - Roger Guedes voltou a jogar bem Mas como nem tudo são flores, o Alfacio continua entregando a paçoca para o time adversário kkkk