Post de Hiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2022 às 00h25 Hiago Baptista Não tinha desejo irmão. Não culpo ela, tadinha não foi fácil pra ela Quem gostou gostei 1 Fiel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/02/2022 às 00h16 Sylvinho falava evita e você não comparecia?