Eduardo Neves
Após o cara considerar ser um retrocesso na carreira jogar no Corinthians pensei que já tinham devolvido. Mas deram a chance para ele praticar o estupro que está sendo investigado.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Bambu: devolve logo para o Nice
Em resposta ao tópico:
Empréstimo de 1 ano só. Cara chegou já falando m****, falando que era um passo atrás na 'brilhante' carreira dele. Machucado e em recuperacao física já saiu pra gandaia, enchendo a cara e fazendo m****. Lembrando a todos: além do prejuízo à imagem do clube com uma notícia de estupro na mídia, o cara foi pra aglomeracao (casa noturna) sendo que a pandemia ainda não acabou, ou seja, ainda poderia positivar vários outros atletas do elenco.
Estamos exigindo profissionalizacao do Corinthians cada dia mais. Inocente ou não, um cara desse não tem espaco no clube mais não.
Devolve logo para o Nice (ou até pra cadeia, se for comprovado)
