Post de Fabiano no fórum "Off topic" do Meu Timão

Provavelmente o anúncio oficial da venda do nome da Arena, deverá ocorrer após a Copa do Mundo, pois até o seu término só vai se falar nisso. Acredito que o Andrés Sanchez organizará um mega evento na Arena, juntamente com os possíveis patrocinadores e aberto à imprensa, quando se revelará os detalhes do acordo.

Em resposta ao tópico: "A pergunta que não quer calar..."

Galera, desde segunda feira choveram tópicos e mais tópicos falando sobre a NR, sobre o patrocínio Master que pode está envolvido na negociação e até agora nenhum pronunciamento Oficial da parte do Corinthians (Se estiver errada me corrijam), o que pode ser bom, já que não desmentiram nada é um bom sinal de que realmente pode ter se concretizado essa negociação maravilhosa para o nosso Todo Poderoso Timão.

Quem tiver alguma notícia recente, comentem aqui. Obrigada e Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X