Post de Lauro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Lauro Menezes
Só fez parar de corvardia pq está sem responsabilidade nenhuma pois sabe que não será o técnico, mas nada tático visivelmente em campo
Só fez parar de corvardia pq está sem responsabilidade nenhuma pois sabe que não será o técnico, mas nada tático visivelmente em campo