Post de Lauro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Só fez parar de corvardia pq está sem responsabilidade nenhuma pois sabe que não será o técnico, mas nada tático visivelmente em campo

Em citação ao post:

Falei que o Lázaro iria mudar o estilo de jogo ficou muito melhor que Silvinho

Mais ainda tem que melhorar a defesa mais já e outro time #ficalazaro

Se der espaço para ele vai ser um ótimo técnico lógico precisa muita experiência mais já disse em outro comentário Lazaro e bom treinador

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X