Post de ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Du Queiroz é bom jogador, mas gostaria que dessem chances para o Xavier.

Em resposta ao tópico: "Sobre Mantuan e Du Queiroz..."

O primeiro foi substituído apenas por não ser estrelinha, vinha bem demais no jogo, sendo válvula de escape, se toca aquela bola pra o Roger Guedes tinha se consagrado, merece uma sequência jogando nessa posição, pois rejuvenesce um pouco o time, e dá mais velocidade. Du Queiroz é o nosso primeiro volante, é questão de equilíbrio, um time que joga com Paulinho, Giuliano e Renato Augusto tem que ter um cara de vigor que cubra e corra por esses 3.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X