Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Santos
Cássio nosso monstro sagrado só precisa começar a pular pra frente pois os gols que vem tomando é porque ele está pulando pra trás... Veja a defesa dele na final do Mundial com thelse ele pulava pra frente e não tinha pra ninguém





