Anderson Pinto
A CBF não está preocupada com o futebol brasileiro de clubes. O 'negócio' dela é esse msm, 'vender' o jogador brasileiro lá fora. Dar vitrine pra eles se destacarem e atrelar a imagem deles à marca CBF. Só que ninguém ali dentro tá se tocando que estamos cada vez mais revelando em quantidade, em detrimento da qualidade. Isso aí é nítido nos últimos anos onde a seleção apenas figurou nas Copas e ainda passou o inesquecível vexame do mineirão. Enfim... Se os clubes não assumirem uma postura mais profissional, deixando a política de lado e assumindo o protagonismo das competições que disputam, vamos acabar sendo periferia também no futebol de seleções. Pq de clubes já somos faz tempo!
em Bate-Papo da Torcida > Taça sem grana, vale mesmo a pena?
Em citação ao post:
Na questão visibilidade quanto mais competições existirem melhor. Chama patrocinadores, dá chances para novos clubes e atletas aparecerem.
Mas não ter nenhuma premiação foi absurdo. A CBF é uma instituição bilionária!
Pregam tanto respeito e incentivo a modalidade e são os primeiros a tratar como se fossem times 'amadores'.


