Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Gomes
Cara que decepção vi o tópico já estava me preparando pra comprar fogos de artifícios pra comemorar a venda do Luan do Corinthians ai você vem de Zoeira com o Luan das Peppas kkk






